sábado, 15 de outubro de 2016

Tag: Filmes de terror

  Olá pessoal!

 Vou começar o post de hoje dando algumas explicações, aliás, é a minha obrigação dar explicações a vocês. A causa do meu sumiço foi a escola em geral, por isso estive ausente por um tempo. ME PERDOEMM. Vou fazer de tudo para que isso não aconteça de novo!

 Hoje estou trazendo a vocês a tag 'filmes de terror' indicada pelo Medo B. Eu sei que não estamos no halloween mas faz tempo que to querendo fazer essa tag aqui no Torrada. No final do post tem novidades.

Tag: Filmes de terror




1.Qual o primeiro filme de terror você lembra ter assistido?
 O primeiro que eu vi foi 'Chuck' e eu fiquei traumatizado. Eu acho que tinha uns 6 ou 7 anos.

2.Qual o último filme de terror você assistiu?
 'Invocação do Mal 2'. Eu estava ansiosos para ver o filme, infelizmente não pude ver nos cinemas mas esperei até sair o filme em HD e vi online mesmo.

3.Fale sobre uma filme de terror que te surpreendeu positivamente.
 Ah não tem muitos mas o que chegou perto foi 'Invocação do Mal' lançado em 2013. Nunca senti tanto medo em toda minha vida.

4.Fale sobre um filme de terror que te surpreendeu negativamente.
 Tem tantos mas o que me fez parar o filme logo enredo foi 'Jason X'. Pensa em um filme ruim.

Olha essa máscara KKKKK
5.Qual o seu personagem de filme de terror favorito?
 Fred Krueger. O melhor!

6.Remake: Sim ou Não?
 Não.

7.Em qual filme de terror você gostaria de ter atuado?
 Eu gostaria ter atuado em 'O exorcista' mas tem um porém, será que alguma maldição cairia sobre mim? rsrs

8.Quais são os seus 3 melhores filmes de terror?
 Tem vários mas alguns me surpreenderam e me fizeram amar o gênero terror. 'O exorcista', 'O iluminado' e 'Invocação do Mal' 1 e 2. Na verdade são quatro!

 Essa foi a terceira tag aqui no Torrada e espero que tenham gostado. E eu vou indicar a tag pra todo mundo!
 Comente ai o que achou e ajude o Torrada a crescer. Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...