sábado, 30 de janeiro de 2016

Tudo o que rolou em 2015 enquanto o blog off.

  Olá meus queridos Torradeiros, como vão?

 Nossa cara,praticamente estive o semestre inteirinho sem postar no Torrada.Fiquei com tanta saudade de vocês meus queridos leitores.Eu quase não pude navegar direito na net,sabe como é né,semana de provas,quarto bimestre,trabalhos acumulados mas enfim eu morri de saudade de vocês.Sério cara,foi um baque ficar esse tempo todo sem postar.Tive muito tempo pra pensar,descobri até "plagiadores" que adoram pegar conteúdo sem pedir.
 Mas enfim,vamos nos atualizar aliás,rolou muita treta por aii e eu cobri tudo (HU3HU3).Bora ao post galera!!
 Com tanta coisa que rolou enquanto estive off,decidi fazer um Top 10.Olha,o que não vai faltar é assunto.Mano,se segure por quê esse post vai bombar!!

Wtf?
 Tudo o que rolou enquanto o blog estava off.

10. VMA 2015
 Esse concerteza não foi um bom ano para o VMA.Sinceramente. Demi e The Weeknd salvaram aquela farofa.Miley só queria chamar atenção."Sifú vey"
 Kanye West abraçou Taylor e ainda quer se candidatar a presidencia dos EUA ( -_- ).Miley e suas fantasias 'legais' -aff-,Justin Bieber chorou em performance,Nicki e Miley tretaram -"Nicki,abaixa a bunda pra falar cmg"- e no final Bad Blood é o melhor video do ano.WHAAATTT?


9. JÁ ACABOOU JÉSICA?
 Cara,esse talvez foi o melhor meme de 2015 -samuu? seu cù-,duas garotas brigando de porrada por causa de macho.Mano eu brigava por que eu queria ser o batman e o meu amigo também, aii dava uma treta monstro.Mas okay,esse pra mim foi o meme do ano.


8. Drake e o Hotline Bling.
 Mano,se tem uma mùsica que vicia e faz você passar vergonha em público cantando é Hotline Bling.Drake viralizou com apenas esse single.Então se estiver com raiva cante Hotline bling e seja feliz!


7. Três de mais está de volta em 2016.
 Gente a série que tanto amo está de volta na Netflix -como eu te amoo Netflix.-, a série foi confirmada em 2015 e irá ao ar em nesse ano.Genteee!


6. Albúns de 2015.
 2015 foi ano pros featuring e pros álbuns novos, foram muitos,de bandas conhecidas,cantores conhecidos e teve até albuns que ninguèm nem sabe que lançaram.Mas ta aí.Na minha opinião não teve albúns que me fizeram ouvir ou comprar esse ano, talvez Confident.

5. Star Wars e sua grande bilheteria.
 Em 2015 teve filmes com bilheteria lá em cima, os que se destacaram foi Velozes e Furiosos 7 -que teve trilha sonora no Hot 100-, Jurassic World e Os Vingadores 2 mas o que mais chamou atenção foi o esperado Star Wars: O despertar da força.Cara eu surtei mano, melhor filme, superou tudo que eu esperava.Teve maior bilheteria do ano e da história. Uaaau

UAAAAAAAAAU
4. Jared Leto como Coringa.
 Quem mais chamou atenção foi Jared Leto.O ator que entrou para o elenco de Esquadrão Suicida que estreia esse ano - MDDDDDS-, será o Coringa.Espero que dê tudo certo hehee!


3. Cortando a plaquinha de 100k do youtube.
 Se você achou que o youtuber Aruan Felix foi o vexame do ano,sim,você está certo.O cara conseguiu chamar a atenção com essa estupidez.Muitos youtubers criticaram a façanha e comentaram no video mas em seguida os comentários foram excluidos pelo Aruan.Deu uma tretaaaa!

2. Chimbinha traiu.
 Mano,um dos assuntos mais comentados do ano foi 'chimbinha traiu jolma' affz ninguém aguentava mais,em todos os sites,nas redes sociais só se falava nisso até virou meme.
 AAA LUUUA ME TRAIUU!!
-EUU NAO TIVE CULPA, EU JURO.
1. Manda nudes,crush,falsiane etc.
 Em 2015 não faltou memes até por que foram muitos,teve tanto meme que até usei uns que nem sabia que tinham.Teve o MANDA NUDES -já pedi pra CRUSH mas ela não mandou.-,sabe aquela sua 'paixonite' que você sonha em dar uns pega nela,a CRUSH ou o CRUSH virou meme em 2015.
 NhemNheemNhemNhem!Quer irritar alguém mande um NhemNhem e ela ficará irritada com sucesso.Maísa viralizou em 2015 com o hit.
 "Vishh, lá vem a Falsiane".Falsiane,cadê ela,ela tá olhando o blog?Falsiane no 'grego meme' significa: Ser falso,falsidade em pessoa,falso pra caramba.'Oi Falsiane.'
 Okay meus queridos leitores,eu amo esses memes e não,você não é uma falsiane ou um falsiano eu estou brincando gente heuehue.

 Gostaram do post?!Esse top 10 foi pesado heem gente mas enfim,eu estou de volta.Fiquei quase cinco meses sem postar,e eu tive motivos,a escola,dever de casa,trabalhos e tals.
 Mas eu estou de volta e vou postar sempre que puder e ainda farei um post especial de férias logo logo.Até mais Terráqueos!!

2 comentários:

  1. Também amo Netflix, aliás Netflix é vida kk, quero muito reassistir 3 é demais eu adorava
    Adorei o blog já estou seguindo, passa lá no Frescuras da Mary para conhecer.
    Bjs
    http://frescurasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...