quinta-feira, 23 de julho de 2015

Tag: Liebster Award

  Olá pessoas!Como vão?Tô bem.

 Pessoal,hoje irei responder uma Tag,a Tag Liebster Award.


 Essa será a segunda Tag que respondo aqui no blog.Como eu sou grato a responder Tags e fico muito feliz em ser indicado para responder uma Tag.Quem me indicou foi a Maria José do blog Maria José MJNL -Valeu Maria!!-.Acho que vocês devem saber um pouquinho de como é essa tag.Vamos lá!!

 A Tag tem apenas 5 regras:
- Responder as perguntas indicadas
- Indicar vários blogs
- Linkar quem te indicou
- Escrever 11 fatos sobre você
- Elaborar 11 perguntas a quem você indicou
- Colocar a foto do selo Liebster.

 Bom,o selo já está ai.E antes de tudo quero agradecer a Maria pela indicação.Muito Obrigado Maria,abraço.

11 fatos sobre Mim:

 1.Amo ouvir música.
 2.Curto muito assistir séries.
 3.Comer é vida <3.
 4.Sou de Brasília-DF.
 5.Curto ler Hqs e sou fã dos quadrinhos.
 6.Odeio novelas e qualquer coisa do tipo.
 7.Amo o mundo dos livros.Ler é a melhor coisa que tem.
 8.Curto assistir desenhos (Sim,desenhos xd).
 9.Amo a cultura pop.
 10.Odeio Funk e qualquer coisa do tipo.
 11.Tenho um estilo proprio.

 Agora vou responder as perguntas da Maria:

1.Qual o seu maior sonho?
 Meu maior sonho é ser alguém na vida e crescer,independentemente de qualquer coisa.

2.Sua música favorita?
 Cara,essa pergunta é meio difícil,tem tantas músicas que gosto muito mas vou deixar essa passar Maria,é muito dificíl hehe.

3.Acredita em Deus ou tem uma religião?
 Sim,eu acredito em Deus e tenho uma religião sim,sou evangélico,aliás,fui criado nesse berço.Minha família toda é evangélica.

4.Se tivesse um super poder,qual gostaria de ter?
 Bom,amei essa pergunta Maria,valeu.Eu gostaria de ter sim,sabe o Magneto,então,queria ter aquele poder ou da Jean Grey.

<3
5.Por que criou o blog/canal?
 Eu estava anos tentando criar um blog com conteúdo variado,eu tentei varias vezes,criei um com um nome bem tosco,era Enter Sete.Ele ainda está ativo no google mas já exclui aquela conta.Mas até que um dia,eu resolvi criar um nome bem diferente,daí surgiu o Torrada.Estou com ele até hoje,muito feliz com a repercussão desse blog.Mas é isso!

6.Quem são seus blogueiros/youtubers favoritos?
 Nossa,gostei da pergunta.Eu sou fã de carteirinha do Schwarza.Ele faz parte de um canal que sou mais fã ainda.Ele tem um conteúdo variado,desde astronomia,até 'lendas sinistras'.É o Poligonautas.Vale a pena conferir.

7.O que mais gosta de fazer nos feriados?
 Dormir,comer,ficar teclando,atualizando rede social,sair,ver vídeos,assistir uma série inteira e dormir de novo.

8.Já pensou em morar/morou no exterior?
 Sim,já pensei em ficar um ano nos EUA ou em NY,mas quando eu tiver 20 ou 22 anos.


9.Que lugar sonha conhecer?
 Nova York,amo aquele lugar.NY é a morada de muitos hérois nos quadrinhos.Tudo lá é magnifico.

10.Se pudesse mudar o mundo,por onde começaria?
 Bom,o mundo já está entrando em colapso.O aquecimento global,desmatamento,etc,tudo isso está matando o nosso planeta.Começaria mudando o jeito das pessoas.Elas precisam mudar.O mundo pode "explodir" a qualquer momento e elas não sabem.Mudaria a partir disso.

11.O que mais detesta?
 FUNK,odeio esse tipo de música,odeio a dança deles,odeio o tal 'passinho do romano',que mais parece uma galinha com epilepsia.As vezes me vejo cantando funk,mas é porque o bairrou inteiro coloca funk no ultimo volume,ai os que estão na deles acabam escutando.Faz um favor né?Haja paciência.

 Agora vão aqui as minhas 11 perguntas para quem quiser responder a Tag:

1.Um livro que goste muito?
2.Uma música?
3.Já viajou para o exterior?
4.Uma série?
5.Um personagem de livro/série que se indentifique muito?
6.Gosta do seu nome ou gostaria de ter outro nome?
7.Qual sua cena de filme favorita?
8.Qual série você está acompanhando no momento?
9.Tem medo de altura?
10.Se você pudesse mudar o final de um livro qual seria?E qual seria o novo final?
11.Prefere o livro ou a adaptação para o cinema?

 As perguntas já estão ai para quem quiser responder a Tag.Eu teria que indicar 11 blogs,como não tenho muitos blogs em mão,vou deixar a Tag para quem quiser responder.Boa sorte!
 Por hoje é só pessoal,espero que tenham gostado da Tag e do post também.Há e semana que vem tem uma ótima resenha.Anote aii.Uuuurl valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...