terça-feira, 2 de junho de 2015

Charlie,Charlie + Tô de volta

  Olá pessoas,tudo fluindo bem?!

 Bom pessoal,depois de resgatar minha net no submundo,estou de volta.Fiquei sem postar por um bom tempo e "nesse" tempo,aconteceu muita coisa boa e outras nem tanto.Saiu teaser de Batman X Superman,episodios novos da minha série,terminei de ler meu livro(em breve resenha) e muitas outras novidades mas uma delas parou a internet mundial.Está curioso né então vamos ao post.


Charlie Charlie,você está ai?
 Nada mais nada menos que um jogo simples mas com uma coisa em comum,invocar um demônio. -Haaaaaaa meus deus-
 Sim,invocar o demônio Charlie Charlie.Eu andei pesquisando sobre o assunto e descobri algo,tudo não passa de uma jogada de marketing para o filme A força da Warner.Só o trailer já me dá uma vergonha alheia cara.Como muitos diziam que esse charlie era um demônio mexicano e outras mentiras cabulosas.

Experiência depois de ter brincado?
 E para não dizer que eu sou o chato metido a macho alfa -simm huehue-eu fiz a brincadeira e...mecheu.Todos que estavam ali gritaram e choraram e eu começei a rir.Sim,eu ri e muito e sabe o por quê?Eu vi o carinha ao lado mexendo os lábios,assoprando de leve.E mexeu!Mas eu ri de mais da conta.

Depois que fez o quê aconteceu?
 Nada,absolutamente nada.Nem um barulho na cozinha,nem a porta fechando sozinha depois de sair do banheiro hue e nem pesadelos.Espero que nada aconteça hoje.Vai saber né hehe!

Acreditou desde o começo no jogo?
 Confesso que no começo sim mas depois vi que era alarde social.

 Então pessoal,eu acho que foi uma idéia foda criar isso como forma de publicidade,em todo canto tinha gente falando disso,gente se debatendo de medo e tinha até poesias sobre isso haha.Para mostrar como é essa jogada de marketing aqui está o teaser do filme,vejam e tirem suas conclusões.


 Desculpa Warner mais isso está meio tosco não acha?!Tem gente que gosta,sim,respeito mas cara,não dá."A força" está previsto para agosto desse ano.
 Bom,espero que tenham gostado da análise e gente,não caiam nessa,é tudo mentira (ou não)e se mexer a caneta pode ser ele -huehue-ou pode ser só um assopro.Vai saber né!!

Eu volteeeei pro cês!! 
 Bom,quero agradecer a vocês por ter feito o blog continuar ativo e por dar força para não desistir dele.Depois de meses procurando o modelo blogger perfeito,eu consigui e não ia desistir desse trabalho todo né não.Espero que gostem de tudo,prometo me esforçar o máximo.Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...