sexta-feira, 24 de abril de 2015

Tag: Séries e Seriados.

  Oi galera,tudo bem?!Eu tô bem.

 Bom,hoje tem post novo e claro,coisa boa,de qualidade rsrs tô brincando.Então,sabe o quê tem pra hoje?!A primeira tag do blog,sim e para abrir a primeira tag com chave de ouro,vou responder a tag Séries e Seriados do Daniel Rodrigues-Oficina do leitor- e do Guilherme Almeida-The geek side-,aliás o Guilherme e o Daniel fazem um ótimo trabalho.Recomendo!!Andei meio que desanimado esses dias então resolvi postar aqui no blog,logo no sabádo hehe.
 Então,vamos parar de conversinha e vamos responder a Tag...Vem comigo!!

Cêis estão tão palidos huehue
1.Qual a sua série favorita?
 Cara,tenho muitas favoritas mais Três é Demais,é muito boa até por quê esse é um dos meus genêros favoritos(não me leve a mal).Essa série é uma série meio que clássica.Passava no SBT,hoje não mais,o jeito é assistir online!! :(


2.Qual série você não gosta de jeito nenhum?
 Odeio The Vanpire Diaries e qualquer outra coisa do tipo.Não suporto séries melosas de mais que involve amor de pessoas entre seres não habituados.Eca!!

3.Qual foi a última série que você assistiu?
 Bom,foi Teen Wolf.Sim,um gatinha ai(que não vem ao caso rsrs) me recomendou.Tah,não perguntei o genêro e tals mas quando vi a sinopse,"um jovem vira um lobisomen e tenta ter uma vida normal e blé blé bláh".Só a abertura me deu um vontade de sair gritando nas ruas feito um louco!Mas ta né,foi a última que eu assistir então ta valendo.

Ecaaaa
4.Qual série tem o melhor figurino?
 Não preciso pensar para dizer que é Game of Thrones,claro.Assisti a alguns episódios na HBO mês retrasado e acho aquilo tudo muito bom,figurino,roteiro e a colaboração dos atores fazem a série ganhar vida!


5.Qual série tem a melhor trilha sonora?
 Eu vou com The Big Bang Theory.Não ligo muito para trilha sonora mas aquela música que encerrou a segunda temporada,queria saber o nome. =[


6.Qual é o seu personagem favorito de todos os tempos?
 É claro que Chris da série Todo mundo odeia o Chris.Nossa me identifico tanto com o personagem de Tyler James,no momento não to assistindo a série mais adoro todo mundo da série.

Que foi?
7.Cite um personagem que você tem algo em comum.
 Greg da série Todo mundo odeia o Chris.Apesar da franquesa dele,a nerdice dele,o gosto musical e o jeito de viver são hiper parecidos comigo.Acho deixa qualquer outro no sola do sapato.

Cara ela ta tão na sua!
8.Qual personagem voce mais odeia?
Vish,tem tantos mais o que me dá raiva é o Shane Walsh de TWD.Cara,eu torcia pela morte desde o ínicio.Ele é um C#%@!!Ainda bem que virou merda pra zombies.


9.Qual série você tem vontade de assistir?
 Cara,tenho vontade de assistir Skin's apesar da crítica não ser tão boa assim ainda penso em ve-lá.


10.Qual série não tem vontade de assistir?
 Sabe aquela série que começa chata e o enredo é mais chato ainda?!Então,Pretty Little Liars é a coisa mais repugnante e quê não tenho a miníma vontade de vêr!Um saco...

Que máscaras esquisitas. Eu ein
11.Qual série começou bem e foi ficando ruim com o tempo?
 Vish,tem muitas velho mas a que perdeu totalmente o foco foi Heroes.A série começou muito boa até achei que seria um vício meu de todos os dias hehe mas derrepente...Puff,ficou uma m%@#,desculpas mas não tava com nada.


12.Qual série indica para todo mundo?
 Bom,tem uma série que acredito que quase ninguém conhece,ou conheci,mais tá mé,indico a série Terra Nova.Tudo bem que é quase uma TeleSérie ou um TeleSeriado mas sinceramente,uma das melhores séries ever <3.A série mistura coisas fantásticas como dinossauros,monstros e outras criaturas que não tem a mínima lógica.Dirigida por Steven Spielberg não tem como ficar melhor!!Assistam.

 Bom,adorei fazer a tag e indico para a Amanda Guimarães lá do blog Delineando com a Mandy e para o Bruno Alisson do blog Perdido nos livros.Espero que respondem e dão um crédito para o Guilherme,para o Daniel e para mim.

 É isso galera,por hoje é só.Até mais hem!!

8 comentários:

  1. Ah eu quero fazer essa Tag! Que legal rs ♥
    Bjoos
    http://looksecuriosidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A minha não esta ai eu gosta da serio SOBRENATURAL mas adorei seu blog bjs

    ResponderExcluir
  3. Top gostei muito continua tem futuro!!
    http://okeytheus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótima Tag! Gostei muito do blog, parabéns! Já estou seguindo.
    http://livrosmaslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a Tag *-* The Big Ban Theory é maravilhoooooosa! Adoro!! To nem ligando pra trilha sonora deles, adoro tudo naquela serie kk Acho qhe o Crhis marcou a infancia e adolescencia de todo mundo, ne? rsrs
    http://primaveraconstante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adoreeeei o blog e com certeza tentarei responder essa tag <3 ,ahaha

    http://teoriasdais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...