segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Grammy 2015-Tudo que rolou!!

  Eair pessoas,tudo relax com vocês?!

 Eu estava super ansioso para postar a cobertura completa no Torrada.Se você não pode assistir e quer saber tudo que rolou,então fica no Torrada que você não perde tempo.Vem comigo!!

Hehehe,estava dias esperando para essa grande cobertura do Grammy 2015.Cara,acho que o ano que passou foi o ano dele,Sam Smith na música POP.Após ganhar quatro Grammy's e ser revelação com o música "Stay With Me",Sam mostrou que não fica no mesmo lugar de sempre,lançou outros rits de sucesso que ficaram no topo das paradas.Daí não parou mais.

 Esse não foi o ano da Katy ganhar o grammy mas olha pelo lado bom.A hashtag #KatyVaiPeloLadoBom foi recorde no twitter e os memes...Só zuera katy,só zuera!Imagina a cara :(
 Quem também saiu com as mãos abanando foi Taylor Swift.Com a música rit de 2014 que fez muita gente dançar foi "Shake It Off" que concorreu música do ano,gravação do ano e melhor performance de pop solo,perdeu para Sam Smith e Pharrell Williams.Heeeita,forninho tá caindo!
 -Veja agora a lista completa de vencedores aqui >>>>>>  Vencedores do grammy 2015

 E outra coisa que me chamou atenção nesse grammy foi a derrota de beyoncé.Ela que sempre ganhou muitos grammys,saiu apenas com dois prêmios.E,resista...Tiveram muitos memes nesse grammy e um dos que mais me chamou atenção foi o meme da Rihanna,que estava parecendo um algodão-doce ou até uma vendedora de acarajé.Heheehehe!


 Na minha opinião,tudo está plenamente justo!Todos os prêmios recebidos foram para pessoas que realmente mereciam o prêmio.É isso mesmo produção?!Naum pera.
 Mas voltando aos memes,Katy não é a única,Leonardo de Caprio nunca ganhou um oscar-Fato-,mas eles merecem não é verdade?!
 Bom,como esse grammy um flop para muitos,imagina para Chris Brown que ficou super constrangido após um discursso no evento sobre agressão doméstica.Heeeita.



 E é isso pessoal,vocês viram uma pequena cobertura sobre tudo que rolou no grammy 2015 e te garanto que dei o meu melhor nessa cobertura do Torrada Seca.Espero que tenham gostado pessoal e até a proxima no mesmo blog,no mesmo link,no mesmo site.Valeu :D

 Fonte: Segura

3 comentários:

  1. Eu amo a musica Stay With Me ela é perfeita :-)

    ResponderExcluir
  2. Show esse post! O Grammy é sempre uma caixinha de surpresas! Muito bom!

    http://dialetosecoisasboas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O melhor de tudo foi a zoeira mesmo, com o cabelo da Iggy, o vestido da Rihanna, Katy continua sem Grammy kkkk E achei uma pena Sia n ter levado nenhum, seria super merecido. Gostei dos comentários! Coisasdeumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...