terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Essa série deveria voltar.

  Eaew pessoal,tudo bem com vocês?!Comigo tah relax.

 O post de hoje está muito bom até por quê está um pouquinho nostalgia.Sabe aquela série que marcou a época,então,hoje vou mostrar algumas séries que marcaram minha época e que deveriam voltar.Então vamos a mais um post.Vem comigo!!

As visões de Raven: Essa série marcou minha época.Putz,lembro de quando chegava da escola e assistia a "As visões de Raven",cara como era bom.Lembro que passava dois episódios seguidos.Era uma festa só...Essa série tem que voltar.


Três é de mais: Bom,se é para falar de séries,essa entra para história.Com certeza todo mundo quer vêr as piadinhas da michelle de novo ou as trapalhadas dos amigos Joey,Danny e Jesse novamente,e tem também as travessuras de DJ e Stephanie.Haaaa como era bom vêr a familia Tenner em episódios super engraçados,aliás essa deve voltar,concordam?!Muito bom hehe!


Cory na Casa Branca: Cory Baxter é nada mais nada menos que o irmão de Raven(As visões de Raven),mas desta vez a aventura é outra.Cory se torna um menbro da casa branca,graças ao Victor Baxter,que começa a ser o cozinheiro oficial da casa.Daí começa uma pilha de aventuras na Casa Branca.Também deve voltar gente.Cory é o cara!


Hey Arnold: Sim,um menino letrado e super engraçado nos divertiam muito não é verdade?!Hey Arnold passava de manhã e era festa sempre.Claro,não é muito infantil e vale a pena ver de novo.Alguns dizem que atualmente passa nas madrugadas mas nunca vih não.


 E está chegando ao fim.Que pena!Espero que tenham gostado desse post super carisma.Aliás,varmos torcer juntos para essas séries voltarem não é mesmo?!Até o proximo post.

2 comentários:

  1. Eu concordo com as visoes da rayven, tres é demais e cory e na casa branca
    A outra eu nunca vi

    ResponderExcluir
  2. Poooooo, nem fala! Chegava do colégio, ligava a tv e deitava no sofá pra ver (Sempre). As três primeiras são as melhores, a quarta eu nunca liguei muito, pra ser sincera

    http://carolribb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...